![]() |
| Profissionais e Empresas conveniadas. |
como objetivo apoiar a nossa Santa Casa, ajudando na compra e reforma dos
móveis, aquisição de roupas de cama, materiais de limpeza entre outras
necessidades que surgem no dia a dia.
SOLIDÁRIO, e, graças ao empenho de todos do Supermercado, solidariedade e
compreensão do povo, passamos a ter mais condições de ajudar a Santa Casa.
todos.
descanso; ventiladores; travesseiros; tecidos; aviamentos; medicamentos;
materiais de limpeza; cadeira de rodas, cadeiras de banho; tapetes; armários e cadeiras
e bancos para os funcionários. Já foram reformadas várias macas; camas; mesas
cirúrgicas, bancos de espera e sofás.
como na Lanchonete MM Lanches (do Marcelo), Big Farma, Padaria Milleto e na
Lotérica do Beto.
Contribuintes, inicialmente colaborando com R$ 20,00. Os associados passam a
ter descontos em consultas médicas, dentistas, exames médicos e nos
estabelecimentos comerciais credenciados pela Associação. No Ambulatório, setor
de atendimento exclusivo de convênios e particular, o associado pagará o valor de R$40,00 na
consulta com o plantonista, de segunda a domingo até às 18:30 horas.
Serão concedidos descontos aos Associados Contribuintes pelos profissionais
credenciados pela associação.
dentista, clínico geral, ortopedista, neurologista, urologista, endogastro,
cirurgião plástico, pneumologista, otorrino, dermatologista, endocrinologista,
fisioterapia, academia e esteticista.
Ultrassonografia, Laboratório de Análises Clínicas e Estabelecimentos
Comerciais de diversos seguimentos.
Queremos deixar bem claro que esse nosso projeto não é convênioe funcionará como se fosse um cartão de desconto.
escolha do associado.
Judicial e Extrajudicial e Especialista em Auditoria na Área de Saúde.
Com este projeto todos ganham: os Associados Contribuintes terãodescontos especiais, os profissionais da saúde e do comércio terão mais
pacientes/clientes e a Santa Casa será beneficiada também.
comércio credenciado, ligue no telefone 3522-6206
e fale com Camila ou vá até a
portaria principal da Santa Casa.
aproveitamos para dizer ao povo de Bom
Despacho que a Santa Casa é nossa e precisa ser cuidada por nós
.trabalhando voluntariamente para cuidar da melhor forma do nosso Hospital.
passam. As Instituições ficam.
ser você que vai dar continuidade a este trabalho.

