loader image

55 NOVOS SOLDADOS DE 2ª CLASSE SE APRESENTAM EM BOM DESPACHO

Nessa quinta-feira, 28 de julho, 55 novos Soldados de 2ª Classe se

apresentaram na 7º Batalhão em Bom Despacho. Os 50 homens e 5 mulheres vieram

de diversas partes do estado e em 9 meses estarão formados e prontos para

servir a sociedade mineira.

Na parte da manhã os alunos foram recepcionados pelo Comandante da

Unidade, Ten Cel Rodrigo Teixeira Coimbra. Posteriormente, assistiram palestras

de ambientação com o Dr Giovani Avelar, Promotor de Justiça, e vários outros

Oficiais e Praças da PMMG.

Amanhã, dia 29 de julho, o processo de ambientação continua com novas

palestras.  No dia 1º de agosto, ocorrerá

aula inaugural do Curso de Formação de Soldados da PMMG com o Sr Comandante da

7ª Região Cel Helbert William Carvalhaes.

O Comandante, Oficiais, Praças e Fucionários Civis do 7º BPM deram as boas

vindas aos novos soldados.

Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º

BPM

Mais recentes

Rolar para cima