Parceiros do evento |
No último 4 de Abril, Bom Despacho sediou a primeira Copa de Jiu Jitsu. O torneio reuniu mais de 250 atletas e um público de mais de 200 pessoas prestigiou o evento, realizado no Poliesportivo do Ipê Campestre Clube pela empresa Fábrica de Cultura e Arte e pelo professor Roberto Mesquita, apoiados pela Secretaria Municipal de Esportes.
Conforme os organizadores, os competidores das principais cidades da região estiveram no evento. Cerca de 120 lutas foram realizadas e a equipe Black Lotus se sagrou campeã. A competição também arrecadou mais de 200 kg de alimentos, doados ao Asilo São José de Bom Despacho.
“Pretendemos organizar mais uma edição em outubro deste ano, devido ao sucesso desta primeira edição”, destacou Dárcio Pereira Jr, diretor da Fábrica de Cultura e Arte em conversa com o Jornal Fique Sabendo.