loader image

Polícia Militar prende Detento após furto em Santo Antônio do Monte 

A Polícia Militar prendeu um homem de 30 anos, detento que cumpre pena, na cidade de Santo Antônio do Monte, há cerca de 29 Km de Bom Despacho. O autor foi preso na última terça-feira, 12.

Segundo a Polícia, após informações sobre o autor de um furto, foi realizado patrulhamento, o qual estaria morando no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a ocorrência, os militares deslocaram até o local e fizeram contato com um homem de 30 anos, o qual estaria de saída temporária em virtude do Dia das Mães e que seu retorno para o presídio seria dia 13/05.

Diante da situação, o autor demonstrou nervosismo e após diligências, a equipe policial localizou 03 aparelhos celulares que eram furtados.

Devido ao flagrante, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho junto com os materiais apreendidos.

Mais recentes

Rolar para cima