![]() |
Veículo apreendido pela PRF |
Veículo foi apreendido após constar adulteração no seu chassi
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no último sábado, 21, um caminhão Mercedez Benz que é uma viatura do Exército Brasileiro. Veículo estava com seu chassi adulterado.
Segundo a PRF, o veículo foi abordado na Unidade Operacional no KM 474 na Rodovia BR 262 próximo a Bom Despacho e apresentava sinais de adulteração. Durante a inspeção, ficou constatado que o chassi pertence a uma viatura do Exército Brasileiro.
Conforme a Polícia, a fraude é especificada como Fraude do Renavan, isso quando os dados são utilizados que não pertencem a sua verdadeira placa de identificação como acontecem com as viaturas das Forças Armadas.
O condutor do veículo, um homem de 38 anos, que também é o proprietário, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho, junto com o caminhão.