![]() |
Unidade do SAMU em Bom Despacho começou a funcionar. Para operar de maneira
eficiente, 4 funcionários, sendo 2 socorristas de cada turno, estão empenhados durante
24 horas para atender a demanda dos
chamados do 192, número que a população pode telefonar em caso de necessidade
de urgência de atendimento.
Fernando Cabral é vice-presidente desde a fundação do consórcio
.“Estou muito feliz por inaugurar este serviço, que é fruto de trabalho e
persistência”, destacou.
Prefeitura de Bom Despacho investiu mais de R$ 100 mil na construção da Sede do
SAMU, que funciona ao lado do Pronto Atendimento Municipal para conseguir
implantar este serviço no município.

