Na tarde da última quinta-feira, 04, a Polícia Rodoviária Federal abordou um Fiat Uno, no km 467 da Rodovia BR 262 próximo a Bom Despacho. Dentro do veículo, foram encontradas várias mercadorias que haviam sido furtadas do Supermercado ABC da cidade de São Gotardo (MG).
Segundo a PRF, após receber informações de que havia ocorrido um furto e as características do veículo suspeito utilizado eram as mesmas. Os policiais realizaram as diligências.
Durante a abordagem ao veículo, foram encontradas inúmeras mercadorias que foram subtraídas do supermercado. E durante da situação, foi dada voz de prisão aos envolvidos.
Devido ao flagrante, os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. O veículo utilizado também foi apreendido durante a ação da PRF.
