loader image

Incêndio deixa três pessoas feridas em Perdigão

Um incêndio que ocorreu numa edificação industrial em Perdigão, há cerca de 54 Km de Bom Despacho, deixou três pessoas feridas na tarde desta quarta-feira, 22. Elas foram atendidas por Unidades do SAMU e Corpo de Bombeiros.

Segundo a ocorrência, o incêndio tomou grandes proporções, e deixou três pessoas feridas, sendo 03 homens com idades ainda não identificadas.

De acordo com os Bombeiros, o incêndio teve início após uma explosão. As chamas se propagaram rapidamente e atingiram diversas áreas da indústria, que continham materiais inflamáveis, combustíveis no local e exigiu uma atuação criteriosa das equipes de atendimento.

O local era uma fábrica de palmilhas. O incêndio atingiu 90% da edificação, mas parte da estrutura permaneceu devido ao trabalho das equipes de atendimento, que foram formadas por Unidades Básicas e Unidades Avançadas do SAMU, sendo Bom Despacho, Nova Serrana, Perdigão e Araújos.

As vítimas foram levadas para o Hospital São José de Nova Serrana, Hospital Nossa Senhora das Conceição de Pará de Minas e Hospital São João de Deus de Divinópolis.

Mais recentes

Rolar para cima